25.10.2022

Conferência do PNL

“Como falamos de livros nas escolas?”

No dia 24 de outubro de 2022, na Fundação Calouste Gulbenkian, durante a Conferência do Plano Nacional de Leitura, em que os alunos da Escola Básica S. Gonçalo, João Carvalho e Rebeca Souza, do 8.ºC, foram convidados a participar numa mesa redonda, moderada pela Coordenadora da Rede de Bibliotecas Escolares, Manuela Pargana Silva.

Quem teve oportunidade de estar presente nesta conferência, salientou a excelente prestação destes dois jovens no diálogo que se gerou em torno das suas experiências com os Livros e as Leituras...

Muitos Parabéns, João e Rebeca!

Aproveitamos para felicitar, também, os seus colegas de turma e a professora Eugénia Povoa, por no ano letivo anterior, terem aceitado o desafio de frequentarem as sessões do Clube de Leitores Adolescentes, mediado por Andreia Brites e promovido pela Biblioteca Municipal de Torres Vedras, sem o qual não teriam tido esta oportunidade de participação na Conferência.